sexta-feira, 31 de julho de 2009

" A televisão matou a janela"


Poderia ser trágico saber que existam pessoas que não gostam de fazer certas coisas com você. Explico: ninguém gosta de ver televisão comigo. Ninguém! Sofro de um surto ou sei lá o que, quando estou vendo tv. Fico irritada com a maioria dos programas (mas assisto tudo) e muitas vezes, tenho tanta vergonha do que está acontecendo que viro a cara para a parede e falo mal até cansar. A vergonha acontece geralmente quando estou assistindo aos programas da Luciana Gimenez, Brito Jr, Márcia Golsh (*&¨%$$@), Faustão, Gugu etc, ou assistindo jogo de futebol narrado por Galvão Bueno (isso me deixa louca de ódio).
O caso é que estou cada dia mais sozinha em frente a tv. As pessoas já sabem do meu “probleminha” e nem me convidam mais para assistir a nada. Fico sozinha no meu quarto, vendo a mesma coisa que passa na sala.
Não ligo para isso, já estou acostumada e é até bom, pois fico injuriada quando o controle remoto não está comigo. Mas ontem percebi que estou mesmo precisando de dupla terapia.
Estava no meu quarto assistindo a um seriado americano e nos intervalos coloquei no programa da tal Marcia Golsh(*&¨%$$@). O que é aquilo?, tinha lá uma simulação tosca de uma historia de traição. Fiquei tão revoltada que não consegui voltar para o seriado. A história ia passando e eu mais nervosa ficava. Então, sozinha em casa, comecei a colocar para fora toda a minha revolta. Falei pelos cotovelos e alto! Nisso, o interfone tocou. O porteiro disse o seguinte: _ Ingrid, a Dona Selma (minha vizinha) ,do 605, quer falar com você. Ela vai tocar a campainha ai agora.
Desliguei o interfone (não sei porque ela pediu isso ao porteiro, mas...) e fiquei esperando. A mulher apareceu e disse que eu estava atrapalhando sua concentração. Que ela estava tentando assistir ao programa da Márcia e eu metendo o pau nela. Pedi desculpas, disse que ia mudar de canal.
Não resisti. Pensei bem: tenho que continuar a ver a história, tenho que saber onde isso vai dar! Quieta no meu canto, tentando me controlar ao máximo, continuei assistindo.
Eu estava bem, devo dizer. Nem gritava mais com a tv. Até que uma cena me tirou toda a lucidez: Márcia parou o vt da traição e começou a fazer aviãozinho no palco. Não agüentei. Fui para a janela e gritei:
_ Oh, Dona Selma, isso é demais para mim. Essa mulher dá vergonha de ver, puta que pariu!!!!
Dona Selma fechou a janela na minha cara.
Devo e posso estar ficando louca, e se eu continuar a assistir a esses programas, vou acabar estando em algum deles, contando minha história de solidão em frente a televisão. Se bem que iria com prazer ao programa da tal Márcia... só para dar uma porrada na cara dela.
Como diz Arthur Xexéu: Controle remoto rápido!


Foto: a bela Márcia da tarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

grita!!!