segunda-feira, 27 de julho de 2009

cartinha


Como foi o seu domingo? O meu foi mesma balela de sempre. Museus e cinema barato. Sabe que, às vezes, acho que gostaria de trabalhar em museus, porque dariam muitas crônicas. Hoje teve um cara louco que me perseguiu por onde eu estava indo, e em todos os museus que eu entrava, o cara fazia o mesmo. Sabe que pensei em tudo: morte, roubo, e muitas coisas que ele poderia fazer comigo. (tenho uma ótima imaginação pra tragédias), só que no final das contas o cara era mesmo um "intelectual" chato que ao ver um quadro de Andy Warlol (é assim que escreve? Sempre esqueço), imagina centenas de teorias sobre o pintor. OBS_ vi um Basquiat, (isso pode dar um livro!) Um quadro que ele fez com Warlol. Morri de rir porque pensei em fazer sexo em cima dele só para apaga-lo (vou receber mails maldosos, já sei!)
Os museus do Rio cheiram a sabedoria. Uma constante fragrância costumeira.
Puta que pariu!!! Pessoas bem vestidas e com ar de superiores. E olha que
coisa interessante: estava usando um vestido jeans longo e me acompanha com sandálias caramelos (uma bobeira). Aí, encontro lá dentro uma mulher com um chapéu europeu ridículo, que só se vê em corridas de cavalos no Brasil. Ela me olhava e eu a olhava e ficou assim até irmos embora. (por que raios conto isso??!!).
Lembrei muito de você, pois vi uma galeria linda de poemas
escritos em quadros. Lindo, lindo! Havia muitos eróticos e pena não terem,
por lá, lugares para masturbação. E consegui encontrar, novamente, pessoas que indagavam a frase “Vamos foder o dia inteiro?” do filme Separações de Domingo de Oliveira. E sempre aquela mesma coisa: “um poema tão lindo que acaba com tal frase, isso é absurdo!”. E é exatamente por isso que acho que acabarei sozinha nessa merda de vida mesmo. As pessoas aqui são ridículas. As conversas são todas certinhas, amenas, nada choca, nada tem péssima interpretação e se você diz a verdade (aquela mesmo que todos conhecem, sabem e fazem) é, sutilmente, excluída. E como isso me ofende!
Ok, depois de tantos assuntos interessantes (para não dizer o contrario)
Vou embora antes que você pare de ler essa carta. Eu só espero uma resposta à altura.
Vamos lá, me conte uma sacanagem que fez, uma vergonha, um anseio, uma
puta que pariu alguém, mas, por favor, me tire dessa vida corriqueira e chata.........
Beijos
Ingrid
Para finalizar: por que, raios, você vai pra Espanha só para trabalhar até uma da manha? Você pegou meu vírus da insônia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

grita!!!